quinta-feira, 20 de outubro de 2011

15.000 ACESSOS!!!

O B R I G A D O 
PELOS 15.000 ACESSOS EM 9 MESES.

Quero agradecer a todos com a letra desta canção
em sinal de gratidão a DEUS pelos seus feitos
na minha vida e na minha família.

Escolheste-nos Senhor
Nós tão fracos, nós tão lentos
Mas quiseste-nos assim
Quiseste-nos pra ti
Somos gratos ó Jesus
Por amor tão perfeito
Mesmo nas quedas tu estavas
De novo a nos erguer 
E a cada passo recordamos
Tudo que fizeste em nós
Tu nos amaste sem merecermos
Estendeste a tua mão...”

(Arrasta-nos - Comunidade Católica Shalom)


Minha Família (Visita: Fazenda Esperança - Guaratinguetá - SP)

VOCÊS INTERNAUTAS, AMIGOS, ALUNOS, PAIS, RESPONSÁVEIS 
E PROFESSORES, MUITO OBRIGADO PELO NOSSO SUCESSO.

Minha Paróquia de N.S. da Assunção(Cabo Frio / RJ).
Minha querida e sempre Comunidade Católica SHALOM.

Eu te louvo meu Deus com esta música
que é especial para mim...


 Valeu !!!
Meus Queridos:

Turmas: 601, 602, 701, 702, 801, 802, 901, 902, 
1001, 1002, 1003, 2001, 2002, 3001 e 3002.

Nosso @marceloesc


"Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença 
sem se sentir melhor e mais feliz..." 
(Madre Teresa de Calcutá) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário